segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Paulo Teixeira, um jeito de ser parlamentar que me inspirou tomar a decisão de ser candidata a vereadora.

Com alegria recebi este esta publicaçãpostada pelo deputado Paulo Teixeira em apoio a nossa candidatura a vereadora. 
É uma honra muito grande receber este apoio!!! 

Paulo Teixeira também apoiou muito nosso município durante minha gestão como prefeita municipal (2009 a 2012). 

Nos apoiou no diálogo com o Ministério do Meio Ambiente e IBAMA na luta pela licença ambiental da Serra do Cafezal para retomar a duplicação da BR 116. Apoio que foi decisivo para que as obras pudessem ser realizadas. A previsão de entrega de todo o trecho é março de 2015 segundo me assegurou recentemente o diretor da Auto pista, dr. Nelson Bossolan.,

Liberou, através de emenda parlamentar, recursos do Ministério do Turismo (governo Lula) para a reforma o Mercado Municipal .


Os recursos deste convenio somados ao convênio do Ministério da Agricultura articulado pelo governo que me antecedeu, permitiu uma reforma e restauração global do prédio.

Conclui minha gestão com a obra executada em mais de 90% e ainda assim o atual governo demorou 3 anos para entregar o Mercado ao povo de Registro!


Paulo Teixeira também foi muito parceiro do Instituto Federal – Campus de Registro. Foi através de emenda parlamentar de sua autoria no valor de 500 mil reais (em 2012) que o IFSP – Registro pode comprar equipamentos para viabilizar o curso de Mecatrônica que teve inicio em 2013.


Paulo Teixeira também liberou um dos dois convênios que conquistamos junto ao governo Dilma Roussef em 2012, no valor de 700 mil reais, para a reforma da área do Centro Social Urbano hoje denominado pela atual gestão como Centro Da Juventude "Gabi Bertelli”. Os recursos foram liberados no ano de 2012 e “deixados em caixa” para a atual gestão apenas executar a obra.



Paulo Teixeira juntamente com o Senador Eduardo Suplicy foi também um grande parceiro da nossa luta, em conjunto com os bananicultores de Registro e região, contra a importação de Banana do Equador o que levaria a grave crise econômica da nossa região.



Um dos deputados mais atuantes, comprometidos com a transformação social, Paulo Teixeira é político por vocação. Quando tinha 19 anos de idade, escolheu morar próximo às comunidades de baixa renda da zona leste de São Paulo e viver o dia a dia dos seus moradores. Sempre se dedicou aos direitos humanos.
Iniciou sua militância política nas Comunidades Eclesiais de Base e se formou e pós graduou em Direito no Largo São Francisco.
Obrigada Paulo Teixeira!