sábado, 10 de julho de 2021

Registro ocupa a 206 posição no estado em relação ao percentual da população vacinada...

E o 559 lugar considerando doses aplicadas dentre o total de doses recebidas... Preocupante!

Com mutirão contra a Covid 19 no feriado, embora sem ônibus e com pouca divulgação, ainda assim o município avançou um pouco mais na cobertura vacinal em Registro.

Segundo o site oficial que divulga os dados de vacina contra a Covid 19 (veja abaixo o link), 16,5% da população total de Registro está imunizada contra a Covid 19 - considerando a primeira e segunda doses ou a dose única. 

A cobertura de pessoas imunizadas sobre para 21,7% se consideramos a população acima de 18 anos (população adulta).



Por outro lado, se considerarmos a população que tomou a primeira dose temos um valor de 50,9% (total da população) e 67,1% (população acima de 18 anos).

Hoje, 10 de junho, ocupamos 206 posição dentre os municípios do Estado de São Paulo (645 municípios) considerando o percentual de população vacinada no estado.

Segundo informações oficiais temos muitas doses de vacina sem aplicar

A relação entre vacina recebida e vacina aplicada a relação não é nada boa uma vez que ocupamos o 559 lugar no estado

Veja a diferença entre o quantitativo de vacinas recebidas e doses aplicadas no link de monitoramento que nosso mandato faz da ação de imunização em Registro, com base no sistema oficial Vacivida (link abaixo).

Nosso mandato está colaborando também com a divulgação do calendário de vacinação. Em defesa da vida. Quanto mais pessoas estiveram imunizadas, mais todos nós estaremos protegidos.


Conheça melhor os dados sobre imunização.

Vacinômetro (Governo do Estado de São Paulo): https://cutt.ly/9mUy3OW
Monitoramento feito pelo mandato Sandra Kennedy: https://cutt.ly/lmYZzzn