quinta-feira, 9 de março de 2017

Boletim do Mandato

Estamos lançando hoje o
Boletim Nº 3 - Mandato Popular e Participativo
leia, comente e passe adiante.

O boletim é parte do nosso compromisso com
a prestação de contas das ações do nosso mandato


segunda-feira, 6 de março de 2017

Passo a passo da luta pela iluminação do Polo de Educação Técnica e Tecnologica

Desde a campanha Sandra assumiu o compromisso com a luta pela iluminação e o acesso ao Instituto Federal em função dos relatos de alunas, alunos e moradores dos bairros Agrochá e Vila Palha.
Na Câmara, Sandra apresentou a indicação 86/2017 solicitando providencias da Prefeitura para viabilizar a melhoria no acesso ao IF e ao Agrochá, por meio da pavimentação e iluminação do trecho que liga a Rodovia ao Instituto Federal.O líder do Prefeito apresentou justificativa de que o Governo Federal não os liberou recursos pedidos em 2013, mas Sandra em audiência no Ministério em Brasília comprovou que foi somente um pedido da Prefeitura via sistema, mas que não se confirmou.
Sandra apresentou na sessão da Câmara a resposta do MDA sobre o assunto.
A proposta visa atender o conjunto de alunos, professores e funcionários que utilizam a via, principalmente no período noturno. Além dos cidadãos e cidadãs moradores do Jardim Agrochá, Agrochá I e Vila da Palha.
Sandra solicitou por meio de oficio reunião com alunos, funcionários, professores à direção do IF e esta aguardando o agendamento da reunião.

Acesse aqui o vídeo da campanha eleitoral em que Sandra Kennedy assumiu o compromisso de lutar pela iluminação do acesso ao IF e Agrochá. Compromisso pela Iluminação do IF

Acesse aqui cópia da indicação na Câmara de Registro. Indicação
Acesse aqui a cópia do oficio ao Ministério. Oficio ao MDA
e aqui o oficio resposta. Resposta do MDA

Cópia do oficio ao Diretor do Instituto Federal solicitando reunião com a comunidade escolar.