terça-feira, 6 de março de 2018

Excelente encontro no Jardim Virgínia! A força popular é o que faz sentido


Em reunião hoje no Jardim Virgínia...
Com uma participação muito grande da comunidade, o Jardim Virginia se reuniu para comemorar Vitórias e traçar novos objetivos na caminhada de luta coletiva do bairro, com o apoio do nosso mandato.
COMEMORANDO EXCELENTES VITÓRIAS:
CORREIOS 
O serviço começará em abril, conforme nos informou o Presidente Nacional dos Correios. É um resultado da audiência realizada em fevereiro de 2016, em Brasília, com o apoio do deputado do PT Paulo Teixeira e do ex senador Eduardo Suplicy
POSTO DE SAÚDE:
Conquistado 750 mil reais pelo nosso mandato através do deputado Paulo Teixeira. O recurso deve chegar em maio deste ano. O Posto será construído no Jardim Paulistano para atender os Paulistano, Bamburral e Jardim Virgínia.

A questão da isenção do IPTU foi tema também da reunião.Muitos não tinham conhecimento da Lei Orgânica Municipal e Código Tributário que lhes garante isenção em função de aposentadoria e pensão e do tamanho do lote e área construída.
NOVAS LUTAS:
A comunidade também estabeleceu, conjuntamente, novas prioridades de lutas com apoio do nosso mandato:
A luta por CRECHE no bairro é a prioridade porque embora já morem a 1 ano e 6 meses e o conjunto venha sendo construído desde o meu governo (2012)o governo Fantin, não se planejou para o município garantir creche para as crianças!!! 
Transporte coletivo e escolar foram definidos também como prioridade dada precariedade dos contratos deste governo que permitem ônibus de até 10 anos!