sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Agrochá 3: depois de marcarem protesto contra o atraso, contemplados são chamados para reunião com Caixa e Prefeitura


A luta e pressão popular começam dar resultados!
Neste tarde de uma reunião, chamada de urgência, para tratar da entrega das moradias do Programa federal Minha Casa Minha Vida – Agrochá 3 - realizada pela Superintendência Regional da Caixa Econômica de Santos e Prefeitura de Registro, com representante dos contemplados, Cris Costa, e do também contemplado Eurfrásio Domingues. A reunião ocorreu às 16:30 h na agencia da Caixa Federal em Registro.
Nesta reunião, ouvimos da Superintendência da Caixa que até o dia 20 de fevereiro está previsto terminar a averbação no Cartório e que, a partir desta data, será feita a confecção, impressão e assinatura dos contratos e, após assinados, será aguardada a autorização do Ministério das Cidades para a entrega das casas. 
Portanto, somente a partir do dia 20 de fevereiro será possível prever uma data para, enfim, entregarem as moradias de um projeto iniciado em fins de 2012!
Reunião realizada pelos contemplados em 15/01/2018 
Quero parabenizar a todos contemplados do Agrochá 3 que vem dando mostras de muita união e organização.

A grande participação na reunião no plenário da Câmara no último dia 25 de janeiro, e a Caminhada contra o atraso na entrega das moradias,  prevista para o dia 5 de fevereiro, certamente fez com que os agentes públicos envolvidos tivessem a iniciativa de chamar a reunião e informar os contemplados sobre o andamento.Um direito deles e que nosso mandato vem buscando desde que fui acionada pelos contemplados em outubro de 2017. 
Convite feito pelos contemplados convidando para Caminhada de protesto


Nenhum comentário:

Postar um comentário