Parabenizo as pessoas presentes e tantas outras que participam da luta, mas não puderam ir em função de estarem em trabalho. Foi uma ação muito importante porque trouxe para a sociedade, trouxe à público, um problema que o prefeito vem tratando sem muita prioridade.
Foi somente a partir da divulgação desta ação pública que a Prefeitura tomou a iniciativa dar uma satisfação de prazos. Em outubro de 2017, foram informados que passariam o Natal nas suas casas e, na verdade, já se avizinha o carnaval não receberam as chaves .

O Agrochá 3 é um empreendimento que teve o convênio assinado no meu governo (dezembro de 2012) e o contrato assinado em outubro de 2013, portanto quase 5 anos!!!
É muita falta de gestão porque, embora não tenha obrigação formal, deveria ter um compromisso com o povo e interesse pelo projeto e assim ter colocado engenheiros da prefeitura para, em parceria com a Caixa, ter acompanhado de perto a execução da obra.
O prefeito se elegeu prometendo construir 1500 casas populares, mas não conseguir nem entregar os projetos que herdou do meu governo e sequer deu inicio no único projeto que conseguiu articulou recursos que é o do CDHU.
Depois da reunião pública na Praça os contemplados foram à Câmara Municipal para pedir apoio da Casa para o enfrentamento do problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário